domingo, 6 de setembro de 2009

Little Italy , Chinatown e Lago CN Tower

Oi pessoal, ontem fiquei o dia todo em casa descansando e também aproveitei para conhecer um pouco o condomínio, aqui é muito lindo, os jardins são cheios de flores coloridinhas, coisa mais linda, e no inverno td isso fica branco de neve.

Eu que não venho pra cá no inverno pq deve ser muito frio, o verão daqui já é friozinho rs, normalmente fico de camiseta ou uma blusa de manguinha, é calor só no sol pq dentro dos lugares e na sombra é gelado. Todos os lugares que vamos tem duas portas por causa do frio, tipo abre uma porta dá uns 3 passos e depois abre outra porta, e elas são mega pesadas, tudo isso é a cidade subterrânea que eles dizem, pq aqui vc anda de metrô e sai do metrô e já esta dentro de um shopping ou um supermercado, vc não sai na rua se não quiser faz tudo por debaixo da terra rs.

Bom voltando ao assunto do condomínio aqui tem piscina, e ontem tentei ir na piscina aquecida que é fechadinha, mas eu achei a água gelada, era um aquecido muito frio e então resolvi não entrar, na piscina externa tinha umas 3 pessoas, mas em volta da piscina tinha um monte de velhinhos, coisa que aqui no meu prédio tem de monte, acho que tô num asilo e não me avisaram rs... então não tive coragem de ficar de biquini com aquele monte de velhinho, se eu ainda tivesse de Maiô rs, acho que seria menos mal. Enfim, resolvi me aconchegar em um banquinho no sol, bem no meio do jardim, onde pude ficar sozinha ouvindo meu Ipod e fazendo minha unha, sossegada rs. A noite fomos tentar assistir o jogo do Brasil, mas não conseguimos pq aqui tem mais Brasileiro do que no Brasil rs, os 4 bares que fomos estavam lotados, então decidimos ir embora pra casa. Minha host esta viajando, foi para a casa do filho dela e então eu fiquei sozinha no apto, ai fiquei tão triste, me senti muito sozinha, apesar de eu querer que ela me deixe quetinha de vez em qdo ela me fez muita falta... estranho dormir sozinha na casa dos outros...

Hoje resolvi que não ficaria em casa nem por decreto, pq eu tava muito deprê, então fui com o pessoal para a Little Italy, almoçamos por lá, e depois fomos á ChinaTown, meu aquele lugar é muito feito, valeu a pena conhecer mas não gostei de lá não.


OBS: Primeira foto é na little Italy, a segunda na Chinatown e a terceira no lago
Depois da Chinatown fomos no lago em frente á Cn Tower, muito gostoso o sol já estava baixinho, tomamos um sorvete e viemos embora umas 6h.

Cheguei em casa e estou sozinha de novo, ai que triste denovo.

Resolvi assistir o fantástico pela net, pelo menos assim tento matar as saudades do Brasil, me sentir mais em casa.

Olha gente, é tudo muito lindo, td muito legal, ótimo para compras, a gente aprende, ganha experiências, aprende a dar valor em muita coisa q não damos no Brasil, mas sinceramente ... não vejo a hora de voltar pra casa, quero logo minha casinha... A gente se sente muito sozinha, mesmo com os amigos por perto parece que vc esta sempre sozinha, é muito estranho. Amanhã que é segunda-feira já posso dizer que semana que vem estou de volta, tô contando os minutos...



Beijos á todos



Amanhã conto novidades sobre o Brazilian Day



Lyn*Tati


Um comentário: