quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma semana de férias no Brasil

Depois da minha volta na quinta-feira passada ainda tive uma semana de férias aqui no Brasil, onde aproveitei para colocar algumas coisas em ordem, dormir até tarde, comer, ir na academia fazer avaliação física pois afinal perdi 5 kg desde a viagem, mas voltar para a academia mesmo só na semana que vem, aliás semana que vem volta tudo ao normal, namorado no Brasil, trabalho, academia e Inglês... ainda não sei se volto com minhas aulas particulares ou se procuro uma escola, na verdade não queria fazer inglês nunca mais na minha vida pois eu frustei totalmente, mas enfim, tem que fazer, agora basta decidir qual caminho seguir.
O final de semana que passou foi bem legal, sai com minhas lindas e queridíssimas amigas, fomos em um Karaoke no sábado, no domingo fomos no Bar Sto Antonio na despedida da Pri, ela vai ficar um mês lá em Toronto, ela vai dia 19 que seria o dia que eu estaria voltando...

Karaokê e Bar Sto Antônio

No domingo também fui no casamento da minha prima Jéssica, realmente vejo que estou ficando velha pois até minhas primas mais novas do que eu já estão casando e tendo filhos e eu aqui rs, mas não acho ruim não, adoro a vida que levo, casar mesmo só lá pelos 30, sendo assim aindo tenho mais 4 pra curtir a liberdade ...



Jéssica - Prima Noiva e Primos - Denis e Bruno

Foi muito bom rever meus primos que fazia tempo que eu não via, e óbvio eles estão enormes, todos muito maiores do que eu, afinal pra me passar qq anão né rs...
Bom estou ansiosa esperando a volta de viagem do Fabi que chega no Brasil no sábado pela manhã, então o final de semana já esta comprometido do lado do meu gatinho.
Bom gente, Beijos á todos

Lyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário