quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Voltando para o Brasil

Oi Gente, estou feliz por estar voltando, e mesmo sendo uma semana antes não estou arrependida, pois conheci várias pessoas, conheci vários lugares legais, fiz o curso durante 3 semanas praticamente, ganhei experiências e licão de vida. Mesmo que por pouco tempo conseguimos valorizar algumas coisas que no Brasil reclamamos, como por exemplo acordar cedo pra ir trabalhar ou pra ir pra academia antes do trabalho, sabe que nem é tão ruim assim, tenho um rotina até que muito boa no Brasil, não posso reclamar de nada, pq almoço em casa, trabalho perto da minha casa, trabalho com pessoas maravilhosas, tenho uma família excelente, muitos amigos por perto. Todas essas simples coisas da vida valorizamos quando estamos longe, aqui estou de férias em uma rotina completamente diferente e é como um choque psicologico na rotina do Brasil.
Bom, saio daqui hoje, quinta-feira dia 10 de setembro e chego amanhã sexta-feira dia 11 de setembro as 11 hs da manhã. Infelizmente nínguem poderá ir me buscar pois todos estão trabalhando nesse horário e o Fabiano que poderia também esta viajando, então nosso amigo taxista Sr Tadeu que vai me pegar no aeroporto e depois disso estarei em casa pra almoçar arroz e feijão rs como a minha mãe, irmã e Gabyel, ai que delícia.
Bom hoje ainda tenho que comprar meu tênis pq aqui é muito barato o Nike Shox, e ainda tem promoção de compra um e o outro sai por metade do preço então é óbvio que eu quero comprar dois o único problema é que é difícil achar a minha numeração, mas até ai eu vou procurar rs.
Vou almoçar com a irmã de uma amiga minha que esta morando aqui e com os meus amigos brasileiros e se der tempo a tarde ainda vou dar uma passada no Bata shoe Museu.

Beijos á todos

Lyn* Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário