quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Introdução


Bom ... esse é o meu primeiro Post, espero que seja o primeiro de muitos.

Sempre leio Blogs, acho legal, na verdade não só eu mas acho que muita gente gosta mesmo é de sempre estar antenado das coisas que acontecem na vida alheia, ás vezes esse interesse é benéfico, porque as pessoas te querem bem e gostam de saber das novidades, mas as vezes esse interesse é ruim, pq tem muita gente fofoqueira por ai né... mas enfim resolvi fazer esse Blog não pra contar da minha vida, mas sim pra falar de coisas legais, e como esta acontecendo uma coisa bem legal na minha vida agora eu resolvi que queria compartilhar e arquivar essa experiência diariamente, ai pensei, vou escrever em um diário, mas diário já nem existe mais hoje em dia, me lembro quando era adolescente e escreviámos em agendas, onde colávamos fotos, palpel de bala, ingresso de cinema haha podemos dizer que qualquer coisa inútil que tivesse alguma relação com o DIA era colado na agenda, mas hoje na Era da Tecnologia postamos em BLOG.

Então resolvi começar com um assunto que vem mexendo comigo nos último meses, pois decidi fazer um intercâmbio, isso mesmo um intercâmbio, mas você me pergunta agora, Vc sempre quis fazer um intercâmbio? NÃO, Você planejou isso alguma vez ? NÃO, Mas então pq vai fazer ? Pois é, ai que começa a história.

Nunca planejei, desejei, pesquisei nada sobre intercâmbios, apesar de já ter escutado muita gente comentando e também de já ter tido 3 amigas que viveram essa experiência. Mas, em Março desse ano eu derrepente de uma hora pra outra escutei a tia do meu namorado comentando sobre um intercâmbio de uma igreja e ai que fui descobrir que isso não era tão caro quanto eu imaginava que era, e então resolvi no dia seguinte procurar uma agência e pesquisar valores, cursos e acomodações.

Foi quando tive a surpresa de saber que era completamente acessível ao bolso.

Bom... como essa história ainda vai começar e ainda tenho bastante coisa pra contar vou deixar para contar mais no Post de amanhã.


Beijos


Lyn*Tati

2 comentários:

  1. EH Amore.. muitos nao sabem o quanto é possível fazer uma viagem dessas. Pensam que é caro, que eh dificil.. mas nada que não desejamos e que seguimos esse objetivo nao se concretize. Estou muito orgulhosa de vc e apesar do tempo ser curto vc verá como a partir dessa viagem verá o mundo com olhos diferentes!

    TE AMOO E BEM VINDA AO MUNDO BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Eu tb tinha essa visão ..

    Mas na segunda feira me decidi .. Pesquisei e fechei o pacote .. Vou em Janeiro ...
    O que falta em algumas pessoas é VONTADE ...
    Ou aquele defeito de colocar empecilho em tudo . Quem quer dá um jeito .. quem nao quer dá uma desculpa ... Lyn ... será a experiencia mais gratificante da sua vida ... Tenho lido nas comunidades que as pessoas que fazem intercambio, alem de voltarem mais realizadas, elas ainda sonham com o impossivel .. E claro tornando o impossivel realidade absoluta ... Beijosssss Estalados .. WE ARE IN THE CANADÀ

    ResponderExcluir