sábado, 15 de agosto de 2009

Fazendo a mala


Oi Gente, hoje como prometido comecei fazer a mala, ai como é difícil isso hein, é uma dúvida do que levar, se levar e não vai usar, se leva de calor ou se leva de frio, pq a temperatura por lá é de aproximadamente 26º coisa que aqui no Brasil é uma temperatuda agradável mas dizem que os 26º de lá é mais frio do que aqui rs vai entender né ... mas enfim fiz a mala com coisas que pelo menos acredite dá pra ficar bem a primeira semana se estiver frio ou calor, e depois quando eu for para NY eu me compro o que precisar.
A mala esta 90% pronta e esta pesando 17 kg acreditem se quiser ... Fiquei feliz pq dá até pra por mais coisa se eu quiser mas acho que não vou colocar não, pq estou pensando em ir do aeroporto para a minha casa de ônibus pq a Ms. Goldman me disse que eu vou gastar uns US$ 100.00 de taxi e eu não tô querendo chegar por lá já gastando td isso, e como dizem que o transporte de lá é excelente e tem várias linhas de ônibus que saem do aeroporto para o Centro acho que vale a pena se minha mala estiver com esse peso pois consigo carregar e ainda economizo um dinheirinho, tudo vai depender se ela não conseguir arrumar alguem para me pegar.
Fazendo a mala já deu uma saudadinha de casa, da mãe, do namorado, isso pq só vou ficar 30 dias imagina quem vai pra ficar mais de 1 ano, vixi eu não tenho coragem rs.


PS. Foto do namorado que vou morrer de saudades ...

Bom pessoal, That´s all Folks !

Beijokas da malinha rs

Lyn * Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário