sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como tudo começou

Como tudo começou ...
Então no último post fiquei devendo em contar como tudo começou.
Entrei em contato com várias agências de intercâmbio pesquisando preços, lugares e bisbilhotando todas as informações possíveis sobre intercâmbios de férias, pq afinal eu moro e trabalho em SP e não tenho o mínimo de interesse em mudar de país, passar as férias estudando fora já esta mais do que suficiente, não digo NUNCA mas eu confesso que não me interesso em fazer um intercâmbio mais duradouro, então já estou mais que contente com o meu de 30 dias.
Pesquisei em umas 6 agências e decidi fechar com a Connection Line que me ofereceu um bom atendimento e é claro o mais interessante de tudo ... O PREÇO !
Como já tinha falado anteriormente, o preço é bom... vamos lá aos interessados:
30 dias de curso + Acomodação em Casa de Família com quarto privativo + Café da manhã, Pack e Janta sai tudo por R$ 4.000,00
As passagens variam de companhia para companhia, mas como eu tinha Milhas, eu não paguei nada pelas passagens.
Achava que era bem mais caro, mas é bem acessível.
Existem solicitações de diferenciais, tais como, banheiro privativo, Internet e localização, mas para isso você paga aproximadamente uns R$ 1000,00 a mais.
E eu optei por essa diferenciação, pq dividir banheiro com desconhecido é complicado e já que posso ter essa opção resolvi optar. Pode ser frescura da minha parte, mas estou indo além do propósito de estudar, estou de férias e quero ter conforto e liberdade já que são 30 dias.

Isso é tudo pessoal ...


That´s All Folks !!!

Lyn* Tati

2 comentários:

  1. oi biscoitinho fino!
    estou acompanhando seu blog!;)

    é isso aí flor... encha o peito de coragem e vai!
    E aproveite bastante, aprenda, divirta-se... viva, sinta sua passagem por lá!

    boa viagem... um beijo!!
    Eliza

    ResponderExcluir
  2. Vcc tahh certissima ... Se dá pra ter algumas mordomias .. pq naoo rss . Sou totalmente a favor ... No meu pacote a homestay jah e com banheiro privativo ... soh vai faltar a net mesmo .. mas ai eu me decido por lah ... dizem que em Vancouver tem varios pontos de acesso, e nas homestay sempre aparece um liberado rss .. é pois tem o famoso GATO em Vancouver rss ...

    Soh torço pra q a minha homestay seja em um lugar bonito, tranquilo e proximo de algum metro .. nao importa qual ....

    Beijoss Estaladosss

    ResponderExcluir