segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O dólar subiu


Deixei para a última semana e me ferrei, o dólar subiu, não muito mas subiu, semana passada estava R$ 1,93 e hoje subiu para R$ 1,97, é pouco mas enfim, dá diferença de um taxi, de uma refeição por exemplo.

Mas como eu não poderia ficar esperando para ver se vai baixar ou se vai continuar aumentando tive que comprar logo para não correr o risco.

Comprei no Banco Paulista, foi a melhor taxa que encontrei e olha que procurei em vários lugares, o site deles é http://www.travelcash.com.br/, eles mandam um motoboy onde você estiver e não cobram taxa de entrega para compra acima de US$ 500.00, o motoboy leva o $ pra você e retira o $ que você esta pagando, mas se preferir você pode fazer um DOC/TED.

Fechei a compra na hora do almoço e ás 15hs o motoboy já estava por lá, foi tudo muito rápido, valeu a pena, eu recomendo.

Bom gente hoje meu post vai ser curtinho porque cheguei tarde do Inglês e ainda preciso terminar a prova modelo que a agência me deu para treinar, assim minha Teacher me dá as últimas dicas antes de ir, pq amanhã é minha última aula antes da viagem.

Bom pessoal, por enquanto é só.


Beijos á todos


Lyn* Tati

Um comentário:

  1. Lyng, Lyng!
    Estou acompanhando atenta todas os seus preparativos para o intercambio!
    Fico muito feliz e te admiro cada vez mais pela coragem e determinação!!
    O mundo é seu !!!!

    Beijão e boa viagem!!!!

    ResponderExcluir