domingo, 9 de agosto de 2009

Notícias da Família

Oi gente, final da semana passada tive notícias da minha família, bom, na verdade não é bem uma família rs rs é uma senhorinha de 81 anos, é gente não se assustem, mas sabe que fiquei meio assustada no começo pq fiquei pensando e se ela for uma velhinha caquética que nem vai falar comigo mas ao mesmo tempo acho que ela vai ser uma senhorinha bem ativa, pq ela recebe intercambistas há muitos anos, então ela esta acostumada com isso.


Ela é corretora de imóveis, não sei se ainda trabalha mas essa era a ocupação dela. Ela é considerada uma VIP HOMESTAY, pq a casa dela fica localizada em uma boa região, o quarto do estudante (O meu quarto haha) tem sacada e banheiro privativo, e a internet que faz parte daquele plano adicional de acomodação que escolhi. Dá uma olhada na foto do condomínio, lá é bem bonito, tem até um shopping no mesmo quarteirão... ihh não vai prestar rs.



OBS: Andreia, coloquei a foto do inverno pra vc ver que frio que vai estar qdo vc for rs.

Minha única preocupação nesse momento é a distância, pois pesquisei no Google Earth (falando nisso esse negócio é demais ...) e tracei a rota da minha casa para a escola e são 17 quilômetros, aproximadamente 25 minutos, e então fiquei um pouco preocupada pois estar em um outro país morando longe me dá um pouco de insegurança, e então pedi para que a agência pesquisasse sobre outra residência antes de trocar oficialmente para que eu possa avaliar a melhor opção e então ai sim decidir se fico com a senhorinha que se chama Ms. Goldman ou se mudo de família.

Estou no aguardo dessa resposta até o final da semana. Enquanto isso estou ficando cada dia mais ansiosa, pq tá ficando pertinho e eu quero ir logo rs rs.

Por hoje é só, amanhã conto mais novidades ainda tenho várias pra contar hahah


Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau


Lyn*Tati

Um comentário:

  1. Lyn ...

    Meu amigo q te falei q esta em Toronto.. Esta na casa de uma senhora de 70 anos .. E ele me disse q a senhorinhaa dá um banhooooo nele rss .. isso pq ele tem 28 aninhos rss ..

    Diz q ela é super disposta ... Passeou , brincou .. Indicou ... Entaooo vá na fé ... q se vc nao conseguiu trocar your family .. é pq algo essa senhorinha do nome de Ouro tem algo de muitoo valioso a lhe passar rss ... Lynnn a fotoo do invernooo é lindaa ...

    Penaaa q é em Toronto .. me disseram e li tb , que em Vancouver as ruas nao ficam assim tao deslumbrantes ...

    Beijosss estaladoss

    ResponderExcluir