quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vários Comentários

Nossa gente que legal, várias pessoas comentando no meu Blog, rs, também eu faço a maior propaganda né, é que na verdade é gostoso saber que as pessoas acompanham nossas conquistas, estão por perto para nos aplaudir e nos ajudar qdo preciso. Fico muito feliz que tem uma galera lendo, mesmo que as vezes não postando mas eu sei que estão lendo pois comentam comigo, é legal mesmo, Obrigada por vcs terem paciencia e perder o tempo para ler as bobagens que escrevo por aqui rs, meus medos, meu nervoso e ansiedade...

Falando nisso tô cada dia mais ansiosa e a cada dia eu perco 500 grs, de semana passada pra cá eu já perdi 3 kg, claro que estou feliz em emagrecer mas e engraçado pq me matei 6 meses na academia e nao conseguia perder nem 100grs e derrepente a ansiedade esta me consumindo rs, mas ótimo pelo menos já dou uma muchada na pança rs ...

Hoje minha amiga Michelle, amiga mesmo viu, somos amigas desde os 6 anos, sendo assim amigas há 20 anos, veio aqui para me dar uma boa viagem... ai que delícia td mundo ansioso por mim ...

Segue uma fotinha minha e da Michelle para marcar a presença dela no meu BLOG.




Amo vcs que estão me acompanhando.


Beijos


Lyn*Tati

2 comentários:

  1. oi biscoitinho!
    sempre leio... mas as vezes não dá tempo de postar um comentário! rs
    é a tal da correria!

    mas enfim... lendo ou não lendo, postando coments ou não...
    a energia positiva tá vibrando!! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. afffffffffffffff Claudinha vc é demais,Deus te abençoe ai e em todos os lugares,porque essa coragem é de poucos.bjs

    ResponderExcluir