quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Contato telefônico com Ms. Goldman

Hoje eu tenho uma notícia muito legal, pelo menos pra mim foi legal rs.
Falei com a Ms. Goldman pelo telefone... e ela foi Suuuuper Simpática, eu liguei me apresentei, disse que eu era a estudante brasileira que iria morar na casa dela a partir da proxima semana e tal e ela ficou contente com a minha ligação e agradeceu por eu ter ligado, me perguntou sobre a minha escola, quando eu ia chegar, como eu ia pra casa dela, e então se propos a arrumar alguem para me buscar no aeroporto por um valor mais barato do que os taxis normalmente cobram e então pegou meu email e ficou de me retornar para dar a resposta se conseguiu ou não alguém. Achei ela o máximo rs pelo menos se mostrou preocupada e atenciosa em me ajudar, isso já é um bom caminho, sei que não julgamos as pessoas pelo telefone, até pq a voz engana muita gente rs mas ela tem uma voz de uma pessoa ativa e agitada, nem me parecia uma senhorinha de 81 anos e muito menos uma velhinha caquética rs.
Foi bem legal ter ligado pra ela, no final eu já tava emocionada e desesperada, entendia td que ela falava mas não conseguia falar rs, TRAVEI, e então minha professora querida rs me ajudou, e terminou de falar com ela e então eu só mandei um Bye Bye rs.
Mas foi ótimo, fiquei contente e mais desesperada do que eu já estava pq tô com medo de não entender o que ela fala ... na verdade ela tem um som de voz ótimo e bem entendível era eu mesma que estava desesperada rs, no começo segurei o celular no viva voz e percebi que minhas mãos tremiam rs Que coisa de louca né ...
É isso ai gente, estou super ansiosa, amanhã posto mais novidades.
Beijos á todos que estão lendo meu Blog mesmo não comentando já sei que já esta lendo rs, mas de qq forma deixa eu recadinho pra mim tá rs

Beijokas

Lyn*Tati

2 comentários:

  1. Sua viada...
    Nem me fala nada, fico sabendo pelo mundo virtual...sniffffff!
    Carlinha!

    ResponderExcluir
  2. Naooo te disse q seria otimo vc ligar rss ..
    EU imagino a sua tremedeira ..
    é isso q kero treinar lah fora rss ...

    Beijosss faltaa poucoo hein .

    PS : Fechei pela connection o meu pacote .. saiu 600 reais mais em conta rss ..

    ResponderExcluir