terça-feira, 11 de agosto de 2009

Decisão


Olá Pessoal, hoje a agência me ligou e disse que realmente não tem como eu trocar de casa, pois como estabeleci muitas exigências (banheiro privativo, internet ...) as casas VIPs são poucas e já estão todas reservadas. Para que tivesse possibilidade de troca teria que existir desistência de outro intercambista, sendo assim não haverá troca, continuarei na casa da Ms. Goldman.

Pra falar a verdade não estou triste por não ter conseguido trocar, pq eu gostei da idéia de ir para essa casa, acho que Deus sabe o que faz, e se foi essa a residência escolhida é porque isso será melhor pra mim, sendo assim lá vou eu com toda vontade de conhecer Ms. Goldman.

Amanhã vou ligar para a Ms. Godman, combinei com a minha professora de inglês para que ela esteja ao meu lado, pois se caso eu TRAVAR rs eu tenho um socorro rs, vou me apresentar e perguntar se há alguma coisa que ela queira que eu saiba antes de chegar e tal ... enfim falar qualquer coisa para que possa dar uma quebrada no gelo e para que eu possa me sentir menos desconhecida quando chegar lá ... É engraçado essa coisa de morar um mês na casa de uma pessoa estranha, que vc não sabe nada, que vc nunca viu ... pois é, coisas de Ser Humano...

Sabe, essa semana estou tão ansiosa que não tenho conseguido me concentrar em outra coisa a não ser minha partida, minha chegada, como tudo acontecerá ... Ai meu Deus, tá chegando, tá tão pertindo, não quero nem ver como estarei semana que vem, só injetando Maracujina na veia né, pq só tomar não vai adiantar rs.

Parece que tô esquecendo tudo a cada dia, sabe aquela sensação de vestibular, véspera de prova e vc tem a impressão de que desaprendeu tudo que sabia, então estou assim, parece que não sei mais nem dizer "The books on the table"...

É isso ai gente, falta pouco.



Beijokas á todos



Lyn*Tati

Um comentário:

  1. Vccc fazz muitoo bem em estreitar laços , mesmo antes de chegar ... Pelo telefone vc sentirá alguma harmonia ... E quem sabe jah pega alguma intimidade com a Ms Goldman ...

    Vai te fazer bem .. e matar as suas duvidas ... q por mais q saiba q vc esta conformada, porem vc precisa de confirmações ...

    Eu jah to ansiosa por Janeiro imagina vc é semanaaa q vem ... faltaaa pokitoo ...

    Beijosssss Estaladosss

    ResponderExcluir