quinta-feira, 13 de agosto de 2009

New York

Olá Pessoal, hoje vou contar outra novidade ...
Vou sair de SP na sexta-feira 21/08 ás 20hs e chego em Toronto no dia 22/08 ás 06hs, no meu primeiro final de semana vou para New York hahaha isso mesmo New York, não é o máximo ...
Acho que todo mundo tem vontade de um dia conhecer New York, e eu vou conhecer logo logo, na verdade tive essa idéia pq minha lindissíma amiga/irmã Gisele esta morando por lá há 1 ano e 3 meses e então resolvi visitá-la e aproveitar para conhecer a cidade e também fazer umas comprinhas rs.
Estou tão ansiosa, primeiro pra ver a Gi que estou morrendo de saudades, minha amiga que tanto fez falta nesse ano, companheira de compras na 25 de março, José Paulino, baladinhas, japonês rs, enfim posso não estar com ela o tempo todo por causa da correria do dia-a-dia mas só de saber que a amiga esta por perto já mudam as coisas, mas ela lá tão longe faz uma faaaalta.
Pois é, temos muito planos, primeiro ela vai me buscar no aeroporto na quinta-feira á noite quando eu chegar, na sexta se ela puder ficar off no trabalho iremos bater perna em Manhattan, quero conhecer a estátua da liberdade, Times Square, Central Park, Empire State e se possível assistir a algum show na Brodway, nossa quanta coisa para um dia né rs, mas se ela não puder ir farei tudo isso sozinha, no sábado iremos no Out Let Woodbury que é o paraíso das compras e provalvemente perderemos o dia todo por lá, e só vai me restar o domingo pra mais algum passeio por Manhattan pois as 17h já tenho que estar no aeroporto para voltar á Toronto.
Enfim, é pouco mas tenho certeza que vai ser muito legal, ficar com a Gi na casa dela, passear, conhecer lugares novos, fazer compras, qq coisa que fizer em NY com certeza vai ser legal rs. Um bom lugar com uma excelente companhia.
Bom gente por hoje é só, amanhã tem mais.



Beijos a todos.

Coloquei uma fotinho da Gi pra matar as saudades.

Essa foto é da despedida dela no Brasil em Jun/08


Lyn Tati

2 comentários:

  1. bacana o roteiro por NY! ;)

    e qdo vc voltar... festinha... festinha...
    rsrs...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Curtaa tudoo .. VIRE NEW YORK DE PONTAA A CABEÇAAAAAAAAAAAAA kkk ..

    ResponderExcluir