domingo, 16 de agosto de 2009

Frio na barriga

Meu Deus, que frio na barriga, tá chegando gente, e pelo jeito vou ter que começar a injetar a maracujina na veia rs ... de tanta ansiedade.
Hoje eu não fiz nada além de ficar vendo as coisas da viagem, dei uma estudada, tentei fazer a prova modelo que agência me deu e ai ferrou ... fiquei preocupada, pq a prova não é difícil mas o problema é que não pode usar dicionário e eu tenho um sério problema com vocabulário, coisa que adquirimos somente no dia-a-dia e me faltou bastante palavras conhecidas nessa prova, mas enfim eu fiz e amanhã vou debater as dúvidas com a minha professora e espero que não tenha feito muita coisa de errado.
Também dei uma olhada nas linhas de ônibus para ir do Aeroporto para a casa e vi que tem 3 linhas que saem do aeroporto agora só preciso entender melhor qual delas passa mais perto da minha casa pq o site tem tantos horários e tantas rotas que fiquei atrapalhada, pra quem tiver interesse, anota o site : http://www3.ttc.ca/
Hoje o Fabiano só ficou trabalhando e nem ficamos juntos para aproveitar o último final de semana, então aproveitei e fui á missa pedir uma Boa Viagem e para que todos fiquem bem por aqui.
Vcs já estão ansiosos para começar a ler coisas do Canadá né, eu eu tb não vejo a hora de escrever sobre as coisas de lá rs
Hoje postei uma foto da minha irmãzinha linda que esta acompanhando tudo e quer saber de todos os detalhes e que também vou morrer de saudade, minha companheira de almoço ... Quem sabe 1 mês longe de mim ela emagrece pq vai parar de comer mousse de chocolate no almoço rs



Beijos ansiosos

Lyn*Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário